Cartão de crédito Bradesco: Como solicitar e anuidade

Publicidade

O cartão de crédito Bradesco é a solução ideal para quem necessita de realizar suas compras parceladas e sem juros. Com a crise vivida pelo país, está complicado adquirir qualquer produto à vista. Os juros também preocupam os consumidores, mas aqui, isso não será um problema.

O Bradesco conta com mais de 20 anos de mercado, sendo uma das referências quando o assunto é mercado financeiro. Diante da modernização do mundo, a instituição buscou se atualizar e hoje conta com o sistema mais avançado do país.

Publicidade
Cartão de crédito Bradesco
Cartão de crédito Bradesco (Foto: Divulgação)

Atendimento especializado, boa estrutura e serviços ilimitados são algumas das vantagens que o Bradesco oferece aos seus clientes. Sem falar é claro das três principais modalidades: Empréstimo, Financiamento e Cartões de Crédito.

Onde Solicitar

Solicitar o cartão de crédito Bradesco é bastante simples, para isso acesse o site oficial do banco por meio do link -> https://banco.bradesco/html/classic/index.shtm e busque pela opção “Cartão de Crédito”. Ao clicar nessa alternativa, uma nova página será aberta com o passo a passo da solicitação.

Publicidade
Publicidade

Caso não consiga solicitar o cartão pela internet, compareça a uma das agências do Bradesco mais próximas de sua residência e peça para conversar com um dos Gerentes de Relacionamento. Lembre-se de estar munido de seus documentos pessoais, tais como comprovante de residência, CPF, Identidade/CNH/ Carteira de Trabalho ou Passaporte.

Leia Também:

Cartão de crédito Vivo: Com solicitar o seu sem burocracia

Cartão de crédito Leader: Como solicitar e anuidade

Solicite agora mesmo o cartão de crédito Bradesco e comece com um limite inicial de R$ 800,00. O Bradescard é quem administra os cartões, sendo assim será ele o responsável por aprovar a sua solicitação, confeccionar e entregar o cartão.

Não existe taxa de adesão, a anuidade é a mais barata do mercado, os juros não são cobrados e você pode parcelar em quantas vezes quiser. O cartão também é aceito em todos os estabelecimentos.

Publicidade